post2

TONY KART ASSINA UM HISTÓRICO 1º, 2º E 3º LUGAR NO MUNDO OK

Em Portimão, Callum Bradshaw precede Joseph Turney e Pedro Hiltbrand na linha de chegada para um pódio extraordinário assinado pela Racing Team. Em OKJ, Tuukka Taponen sobe ao segundo degrau do pódio

 

Um sucesso incrível foi alcançado no Campeonato Mundial de Karting FIA pela Tony Kart Racing Team, que se impôs na final da categoria OK graças à vitória de Callum Bradshaw e ao segundo e terceiro lugares de Joseph Turney e Pedro Hiltbrand. Um resultado extraordinário, chegado em condições dificultadas por um aguaceiro intenso que atingiu o Kartódromo Internacional do Algarve, no qual o Tony Kart Racer 401 R equipado com motores Vortex fez a diferença.

É o próprio Bradshaw quem interpreta o pacote OTK Kart Group da melhor forma possível, conduzindo uma corrida perfeita do início ao fim, graças ao ritmo de vitórias demonstrado desde a qualificação, onde fecha com o terceiro tempo, e confirmado pela volta mais rápida. assinou na final e do segundo lugar obtido no final das Eliminatórias. Excelente também a atuação de Joseph Turney, que durante o fim de semana ganha espaço a partir da trigésima posição obtida nas provas cronometradas até entrar entre os dez primeiros, para então recuperar mais 6 posições na corrida decisiva. Com o terceiro lugar, Pedro Hiltbrand completa mais uma atuação da capital, enriquecida pelo quarto lugar no ranking das mangas onde também obteve uma vitória.

O fim-de-semana de Portimão chega também ao pódio mundial na categoria OKJ onde o nosso Tuukka Taponen obtém um excelente segundo lugar. Um teste sem falhas o do finlandês, que não comete erros nas mangas e, numa final caótica em que parte da nona caixa, passa imediatamente para as primeiras posições, rodando sempre a um ritmo constante. Na corrida decisiva Aiden Neate também se destaca, recuperando 19 posições para se colocar à frente de Alfio Spina, enquanto o nosso Bruno Del Pino é infelizmente vítima de um fora de pista, que também regista uma melhor volta nas mangas. Também nas mangas, excelentes resultados nos 10 primeiros também para o nosso Harley Keeble, Maxim Rehm e Aaron Walker, que não vão longe de chegar à final.

Tendo concluído com sucesso o evento mais importante do ano, certamente não se pode dizer que a temporada internacional chegou ao fim. Esperando pela Tony Kart Racing Team está agora a WSK Open Cup, que terá início no Adria Karting Raceway com o formato de rodada dupla em uma semana a partir de 23 de novembro. Na pista, os pilotos MINI, OKJ, OK e KZ2 se enfrentam.

 

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
">
Abrir chat
Precisa de ajuda?